A atriz Vanessa Giácomo foi a convidada do programa Conversa com Bial, exibido na noite desta quinta-feira (4), na tela da Globo. A famosa comentou que, há quase uma década, perdia a mãe para o câncer.
No entanto, apesar de saber da notícia, ela não revelou a história completada para dona Ivonete, já que seu irmão não conseguia informar que a mãe estava com a doença.
"Não contei da metástase. Falei 'vamos enfrentar isso juntas' e ela desmaiou umas cinco vezes e foi muito duro, porque é muito difícil. Eu a levei em vários médicos e o primeiro falou que ela tinha quatro meses de vida. E eu ficava: 'Como assim minha mãe tem quatro meses de vida?'", disse a atriz, acrescentando que Ivonete sobreviveu mais dois anos após descobrir a doença", disse.
Nova novela na Globo
Ainda na conversa, a artista, que recentemente foi alvo de uma fake news nas redes sociais, comentou sobre a nova novela, Travessia, escrita por Glória Perez. O folhetim vai substituir Pantanal, atual sucesso da emissora. Para Vanessa, é sempre uma surpresa saber se a trama vai cair nas graças do público, ou não.
"Nunca sabemos o que vai ser um sucesso e o que não vai funcionar. Não existe essa garantia. É obvio que é muito bom quando você pega uma novela [como 'Pantanal'] que está esse sucesso e começa a seguinte, porque tem um público ali que quer assistir. Mas [o êxito] varia muito de novela para novela", finalizou.