Vaquinha online para ajudar Kylie a atingir U$1 bilhão é criada

A vaquinha está sendo realizada na plataforma GoFundMe

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2018 às 17:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Instagram

Logo após a Forbes ter declarado que Kylie Jenner está muito perto de se tornar a bilionária mais jovem de todos os tempos, O comediante Josh Ostrovsky, também conhecido como The Fat Jewish, se mexeu para fazer isso acontecer logo. Ele organizou uma “vaquinha online” para contribuir com a chegada de Jenner ao seu primeiro bilhão. A vaquinha está sendo realizada na plataforma GoFundMe.

Em seu Instagram ele publicou:

 

“Kylie Jenner estava na capa da revista Forbes hoje por ter um patrimônio líquido de 900 milhões de dólares, o que é de partir o coração. Eu não quero viver em um mundo onde Kylie Jenner não tenha um bilhão de dólares. NÓS PRECISAMOS DE 100 MILHÕES DE DÓLARES PARA AJUDÁ-LA A GANHAR UM BILHÃO, POR FAVOR ESPALHE A PALAVRA, ISSO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE”, escreveu em tom irônico.

A capa da Revista causou polêmica, porque Kylie foi eleita como a mais jovem bilionária na categoria “self-made”. Por isso, alguns leitores questionaram que a Kardashian não se encaixa no perfil de empreendedor que começou sozinho e sem uma estrutura já que vem de uma família famosa e privilegiada.