Veja 10 motivos que transformaram Bruna Marquezine na estrela do Carnaval 2019

Do Rio a Salvador, atriz deu o que falar na folia

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Amorim
  • Gabriel Amorim

Publicado em 6 de março de 2019 às 10:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: (Foto: Ag News)

Não teve retorno de Ivete Sangalo para a folia, nem gravidez de Claudia Leitte. Não teve vestido azul e rosa de Daniella, nem desfile das escolas de samba no Rio ou em Sampa. Não teve para ninguém! O assunto do Carnaval 2019 foi, sem dúvidas, a atriz Bruna Marquezine. Se por acaso você resolveu viajar no feriado, e ao voltar para o mundo real não está entendendo nada, não se preocupe. O CORREIO listou 10 motivos que tornaram Bruna Marquezine a estrela deste Carnaval.   

1 - Eu não vou mais pra Salvador 

Antes da folia começar, Bruna chegou a dizer que não curtiria o Carnaval esse ano. Questionada por uma seguidora no Twitter sobre onde iria para o feriado Bruna respondeu: “Menina, foi tanto tombo hoje que eu desisti do carnaval. Com tudo pronto". Parece que a atriz, desistiu de desistir, ou só queria mesmo dar uma trolada nos fãs. Veio para Salvador e causou por onde passou! 

2 - Anitta 'amiga'

A primeira aparição de Bruna em Salvador na noite de sexta-feira (01), foi em cima do trio do Bloco das Poderosas, comandado pela carioca Anitta. Poderosa como o nome do bloco,a atriz apostou num body preto , com uma saia levemente transparente. Além de Bruna, outros famosos estão no trio elétrico. Entre os artistas, Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, o jornalista Hugo Gloss, o surfista Gabriel Medina e a atriz Giovanna Lancellotti. Mas não se engane, esse item da lista é mais importante do que pode parecer. Anitta vai aparecer de novo aqui antes de chegarmos ao número 10.

3 - Mete dança

Para quem dois dias antes parecia estar indisposta, Bruna estava com um pique da zorra. Dia seguinte e ela permanecia incansável. No sábado (02) a atriz curtiu a folia no trio da cantora Ivete Sangalo e aparece dançando em um vídeo no Instagram de Márcio Vitor do Psirico. A atriz dançou ao som de “vou te pegar vou te comer”, versos da música Rei Leão do Psirico.  "DEUS ESCREVE CERTO por linhas tortas.... Quando menos todo mundo esperava, ela chegou! ???????? Ela chegou e aprendeu a dancinha dela que é fácil e todo mundo por aqui em Salvador ama essa dancinha também!! Ela fez a alegria no nosso trio! De uma simpatia e humildade sem explicação. Obrigado, @brunamarquezine. ❤️ Foi massa demais!", escreveu o cantor. 

4 - Sem encontrar com o ex 

Assim como Marquezine, outra personalidade resolveu curtir o Carnaval em Salvador. O jogador Neymar, ex da atriz, também esteve pela folia baiana. Em Salvador, pelo menos, o ex casal não se encontrou. Enquanto Bruna escolhia os trios para curtir a festa, o jogador do PSG esteve no Camarote Salvador.

5 - Gente como a gente - Mototáxi 

Se Angélica resolveu ir de táxi, Bruninha inovou e pegou um mototáxi. Depois de curtir o segundo dia de folia, Marquezine foi assunto outra vez. Tudo porque, assim como qualquer mortal, ela escolheu um mototáxi para voltar do circuito. Acontece que Bruna não é uma mortal qualquer, não é mesmo? "E o único jeito de chegar no hotel foi esse! Boa noite, lindezas",  escreveu Bruna ao registrar a corrida no Instagram. O felizardo, o mototaxista Bruno, conversou com o CORREIO sobre a passageira ilustre.   Bruna Marquezine na garupa do mototasita Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)

6 - Look Platinado Bruna entre Laura Fernandez, nora de Preta Gil e a influenciadora digital Júlia Faria. (Foto: Reprodução/Instagram) Ainda em Salvador, um novo burburinho. Bruna mudou radicalmente de visual para curitr a noite no Camarote 2222, no domingo (03). Loira platinada e com os cabelos mais curtos a mudança do visual não foi planejada. "Nada planejado. Foi ideia do Carnaval", disse a atriz. Além de não planejada, a mudança também não era de verdade. O look platinado não passou de uma peruca.

7 - Thank You, next (Foto: Reprodução/Instagram) Se Bruna e Neymar não se encontraram em Salvador, um post no Instagram da atriz pareceu um recado para o jogador. Numa postagem realizada na segunda-feira (04) a atriz, já de volta à cidade maravilhosa, pareceu mandar uma indireta para o ex. Na imagem, uma meia com a frase ‘Thank U”. A legenda escolhida por Marquezine? ‘Next”. Juntas as duas mensagens fazem menção à música “Thank U, next”, sucesso da cantora Ariana Grande, que em português seria algo como: Obrigada, o próximo, dando a entender que a atriz estava pronta para fazer a fila andar.   

8 - No Rio, outro look (Foto: Reprodução) No Rio, outro look. Uma nova peruca e Bruna foi curtir a folia carioca de cabelos pretos bem curtinhos. No camarote da Marquês de Sapucaí, no entanto, não foi possível fugir de encontrar o ex. Bruna e Neymar assistiram aos desfiles no mesmo camarote. Apesar de dividirem o mesmo espaço os dois não se encontraram, segundo divulgou a imprensa carioca.  "Não me preocupo com isso. Quero é me divertir com meus amigos essa noite", disse Bruna ao jornal O Globo ao ser questionada sobre se a presença de Neymar a incomodava.

9 - Boca roxa ou Anitta ex-amiga

A gente disse que Anitta ia aparecer de novo na lista. E apareceu no meio de uma treta! Segundo informações do UOL, Neymar e Anitta chegaram juntos ao camarote onde também estava Bruna. Segundo apurou o site, o jogador e a funkeira, teriam ficado durante o show da cantora Ludmilla. Todos os que estavam presentes em uma área reservada do camarote viram tudo.  O suposto beijo não foi flagrado. Mas a internet toda comenta que a boca do jogador está roxa assim como batom de Anitta. Resta saber se essa troca de batom realmente aconteceu. A cantora negou e ainda se defendeu dizendo não ser amiga atriz! O mundo virtual segue de olho.    

10 - Instagram deletado 

Coincidência ou não, logo depois do ocorrido entre Anitta e Neymar, Bruna deixou de seguir a funkeira no Instagram. Tempos depois a atriz voltou atrás e voltou a seguir a cantora. A conta do Instagram de Bruna, no entanto, foi deletada. Bruna deixou órfãos milhões de seguidores e não quer mais saber da rede social.

*com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier