Veja a lista de inscritos do Bahia para a Copa Sul-Americana

e.c. bahia
19.04.2021, 17:14:00
Atualizado: 19.04.2021, 17:20:55
Grupo tricolor conta com 47 jogadores entre elenco principal, base e transição (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Veja a lista de inscritos do Bahia para a Copa Sul-Americana

Grupo tricolor conta com 47 atletas para a fase de grupos do torneio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Conmebol divulgou a lista de jogadores do Bahia inscritos na Copa Sul-Americana. Ao todo o grupo tricolor conta com 47 atletas. Além de jogadores do grupo principal, treinado pelo técnico Dado Cavalcanti, nomes que fazem parte do time de transição e das categorias de base estão aptos a disputar as partidas do torneio.

No gol, exemplo, além de Douglas e Matheus Teixeira, Mateus Claus (que se recupera de lesão), Dênis Júnior, Leandro e Gabriel (sub-20) foram inscritos.

A estreia do Bahia na Sul-Americana será nesta quarta-feira (21), quando visita o Torque City, em Montevidéu. No grupo, o Bahia terá como adversário ainda o Guabirá, da Bolívia, e o Independiente, da Argentina.

Confira a lista de jogadores inscritos:

Goleiros: Douglas, Mateus Claus, Dênis Júnior, Leandro, Matheus Teixeira e Gabriel;

Laterais: Nino Paraíba, Matheus Bahia, João Pedro, Renan Guedes, Douglas Borel, Mayk, Juninho Capixaba e Felipinho;

Zagueiros: Luiz Otávio, Germán Conti, Lucas Fonseca, Gustavo Henrique, Juninho e Ignácio;

Volantes: Raniele, Patrick de Lucca, Lucas Araújo, Edson, Luiz Felipe, Pablo, Caio Mello, Jonas e Matheus Galdezani;

Meias: Bruno Camilo, Jeremias, Thaciano, Rodriguinho e Daniel;

Atacantes: Alesson, Oscar Ruiz, Thonny Anderson, Ronaldo, Rossi, Gilberto, Gustavo, Daniel Penha, Fabrício, Gustavo Brinquedo, Marcelo Ryan, Chrystian e Gabriel Novaes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas