Veja a primeira foto de Carla Diaz como Suzane von Richthofen

entretenimento
14.06.2019, 12:17:00
Atualizado: 14.06.2019, 12:17:54
(Fotos: Sérgio Castro/AE)

Veja a primeira foto de Carla Diaz como Suzane von Richthofen

Atriz viverá jovem no filme A Menina que Matou os Pais (2020)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dos casos policiais mais notórios do Brasil chegará às telonas em breve: a história de Suzane von Richthofen. A jovem será interpretada por Carla Diaz no longa, que tem o título provisório de A Menina que Matou os Pais e deve ser lançado em 2020.

A primeira foto da artista caracterizada foi divulgada pelo blogueiro Hugo Gloss. Ainda em fase inicial, o projeto promete mostrar o contexto dos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, em outubro de 2002, em São Paulo. A jovem foi acusada de tramar a morte dos dois na companhia dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos - o último seu namorado na época.

Carla, caracterizada como Suzane
(Foto: Júlio Kohl/Divulgação)

Suzane von Richthofen
(Foto: Arquivo/CORREIO)

"A história todo o mundo conhece. O que as pessoas não conhecem é o que precedeu a história", disse o diretor Mauricio Eça, em entrevista ao G1. Segundo o cineasta, será um "thriller psicológico de suspense", com "detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso". O roteiro é assinado por pela criminóloga e escritora Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes.

Carla iniciou a carreira ainda quando criança. Fez sucesso como a personagem Khadija na novela "O Clone" (TV Globo), exibida entre 2001 e 2002, além de ter interpretado Maria em "Chiquititas" (SBT), entre 1997 e 1999. Ela é a única integrante do elenco que teve seu nome divulgado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas