Veja a programação esportiva da televisão no domingo de Páscoa

esportes
11.04.2020, 11:20:00
Atualizado: 11.04.2020, 11:23:32
Time que conquistou o penta; final irá se reprisada neste domingo (Divulgação)

Veja a programação esportiva da televisão no domingo de Páscoa

Destaque do dia será a reprise de Brasil x Alemanha, pela Copa do Mundo de 2002

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em tempos de quarentena, o fã do esporte está carente de acompanhar os jogos, sejam eles de qualquer modalidade. Apesar disso, a programação esportiva na televisão segue acontecendo e, para compensar, alguns canais adoratam como estratégia a reprise de jogos marcantes do futebol brasileito. É o que vai acontecer neste domingo (12) de Páscoa, quando a Rede Globo irá mostrar o jogo entre Brasil e Alemanha, pela final da Copa do Mundo de 2002. Naquela ocasião, a Seleção Brasileira comandada por Felipão venceu os rivais por 2x0 no Mundial disputado na Coreia do Sul e Japão, com direito a dois gols do centroavante Ronaldo. 

Há ainda opção de acompanhar alguns programas esportivos, além da reprise da final do Campeonato Paulista de 1993, disputada entre Corinthians e Palmeiras. 

Confira a programação esportiva completa deste domingo: 

10h - Esporte Espetacular - Globo

11h - BB Debate - ESPN Brasil

12h30 - Band Esporte Clube - Band

14h - Final do Campeonato Paulista 1993 (Corinthians x Palmeiras) - Band

14h - Sportscenter - ESPN Brasil

14h - Viva o Esporte - BandSports

16h - Futebol no Mundo - ESPN Brasil

16h - Final da Copa de 2002( Brasil x Alemanha) - Globo

18h - Futebol na Veia - ESPN Brasil

18h - Terceiro Tempo - Band

20h - Troca de Passes - SporTV

20h30 - Sportscenter - ESPN Brasil

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas