Veja como foi a estreia de Messi na vitória do PSG sobre o Reims

esportes
29.08.2021, 20:19:00
Atualizado: 29.08.2021, 20:19:37
Mbappé marcou dois gols no jogo de estreia de Lionel Messi no PSG (Foto: Divulgação/PSG)

Veja como foi a estreia de Messi na vitória do PSG sobre o Reims

Craque argentino entrou no segundo tempo, substituindo Neymar

Depois de muita espera, Lionel Messi estreou com a camisa do PSG. Neste domingo (29),o argentino começou a partida contra o Reims, pelo Campeonato Francês, no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo ao substituir Neymar. 

Agora com a camisa 30, Messi teve atuação discreta. Quem roubou a cena mesmo foi Mbappé. O atacante marcou os dois gols do triunfo do PSG. O jogo, aliás, pode ter sido o último do jogador pelo time de Paris e o único ao lado de Messi. Mbappé tem proposta do Real Madrid e pode deixar a França rumo à Espanha. 

O acordo entre os clubes precisa ser concretizado até esta terça-feira (31), data do fechamento da janela de transferências na Europa. 

Confira como foi a estreia de Messi pelo PSG 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas