Veja duração de todos os episódios da última temporada de Game Of Thrones

Informações foram divulgadas na programação da HBO

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de março de 2019 às 10:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / YouTube

A última tmeporada de Game Of Thrones premete dar o final todo especial que os fãs sempre quiseram para a série. Apesar de só contar com 6 episódios, cada um deles foi tratado e produzido como verdadeiros filmes. A temporada ainda contará com o episódio mais longo de toda a série: o episódio de número três que será exibido no dia 28 de abril e terá 1h22 de duração. Até o momento, o maior era "The Dragon and the Wolf", episódio final da sétima temporada, com 1h19 minutos.

Toda a produção da temporada levou cerca de 11 dias para ser gravada e na batalha final teve até ator desmaiando. As informações foram publicadas na revista americana Entertainment Weekly.  Foi divulgado também que o episódio da guerra final, tem direção de Miguel Sapochnik, - responsável por “Hardhome” e “Batalha dos Bastardos” -  deve ser o detentor da marca de maior sequência consecutiva em uma batalha cinematográfica. Gravada na Irlanda do Norte, a cena contou com mais 750 pessoas  envolvidas nos trabalhos de filmagem.

Confira o cronograma de exibição e duração de cada um dos episódios:Episódio 1: 54 minutos - 14 de abril Episódio 2: 58 minutos - 21 de abril Episódio 3: 82 minutos - 28 de abril Episódio 4: 78 minutos - 5 de maio Episódio 5: 80 minutos - 12 de maio Episódio 6: 80 minutos - 19 de maio