Veja lista das coreografias mais vistas no canal da FitDance

Canais FitDance bombam na Internet

  • Foto do(a) author(a) Alexandre Lyrio
  • Alexandre Lyrio

Publicado em 11 de fevereiro de 2018 às 07:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Os cinco canais da FitDance bombam na Internet. O FitDance TV, o FitDance Life (mercado internacional), o FitDance Channel (Índia), o FitDance Kids + Teen e o FitDance Swag (aulas avançadas com níveis mais desafiadores) conquistam cada vez mais público.

“Os canais servem para o professor se aprimorar, são uma ferramenta de marketing para deixar as pessoas doidas para dançar, é uma vitrine para divulgar nossas roupas e produtos, enfim”, explica Fábio.

Entre os cinco canais da FitDance, um deles tenta conquistar de vez as crianças. Dentro do FitDance Kids (de 5 a 8 anos) terá agora o FitDance Teen (de 9 a 13 anos).

O cuidado, nesses casos, é com os conteúdos das músicas. “A gente sabe que muitas músicas têm conteúdos impróprios para crianças. Nosso canal só seleciona músicas adequadas”. Fiel à ideia original, o objetivo não é conquistar o público infantil apenas na Internet, mas transformar em um plano de aulas presenciais.

“Os canais vão servir de referência para que os instrutores possam dar aulas às crianças nas academias”, diz Fábio. “Claro, a própria aula de dança deles não pode ser como a aula de adultos. É preciso todo um cuidado e estudo”.

Bumbum Granada - MCs Zaac & Jerry - 75 milhões 

Olha a Explosão - 53 milhões

Bum Bum Tam Tam - 49 milhões

McDelano - Devagarinho - 39 milhões

Metralhadora - 38 milhões

Tumbalatum - MC Kevinho - 38 milhões

Automaticamente - MC Leléto e MC Maromba - 28 milhões

Deu Onda - Mc G15 - 28 milhões

MC Kevinho - O Grave Bater - 26 milhões

Malandramente - Dennis e Mc's Nandinho & Nego Bam - 25 milhões