Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Canais FitDance bombam na Internet
Alexandre Lyrio
Publicado em 11 de fevereiro de 2018 às 07:05
- Atualizado há um ano
Os cinco canais da FitDance bombam na Internet. O FitDance TV, o FitDance Life (mercado internacional), o FitDance Channel (Índia), o FitDance Kids + Teen e o FitDance Swag (aulas avançadas com níveis mais desafiadores) conquistam cada vez mais público.
“Os canais servem para o professor se aprimorar, são uma ferramenta de marketing para deixar as pessoas doidas para dançar, é uma vitrine para divulgar nossas roupas e produtos, enfim”, explica Fábio.
Entre os cinco canais da FitDance, um deles tenta conquistar de vez as crianças. Dentro do FitDance Kids (de 5 a 8 anos) terá agora o FitDance Teen (de 9 a 13 anos).
O cuidado, nesses casos, é com os conteúdos das músicas. “A gente sabe que muitas músicas têm conteúdos impróprios para crianças. Nosso canal só seleciona músicas adequadas”. Fiel à ideia original, o objetivo não é conquistar o público infantil apenas na Internet, mas transformar em um plano de aulas presenciais.
“Os canais vão servir de referência para que os instrutores possam dar aulas às crianças nas academias”, diz Fábio. “Claro, a própria aula de dança deles não pode ser como a aula de adultos. É preciso todo um cuidado e estudo”.
Bumbum Granada - MCs Zaac & Jerry - 75 milhões
Olha a Explosão - 53 milhões
Bum Bum Tam Tam - 49 milhões
McDelano - Devagarinho - 39 milhões
Metralhadora - 38 milhões
Tumbalatum - MC Kevinho - 38 milhões
Automaticamente - MC Leléto e MC Maromba - 28 milhões
Deu Onda - Mc G15 - 28 milhões
MC Kevinho - O Grave Bater - 26 milhões
Malandramente - Dennis e Mc's Nandinho & Nego Bam - 25 milhões