Veja os dois gols marcados por Gilberto contra o Ceará

esportes
15.02.2020, 19:29:00
Atualizado: 15.02.2020, 19:33:50
Gilberto comemora gol marcado contra o Ceará, no Castelão (LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Veja os dois gols marcados por Gilberto contra o Ceará

Centroavante do Bahia é um dos artilheiros do Nordestão

O atacante Gilberto anotou os dois gols do Bahia no empate em 2x2 com o Ceará, neste sábado (15), no estádio Castelão, em Fortaleza, e se tornou um dos artilheiros da Copa do Nordeste. Assim como Rafael Longuine, do CRB, e Tiago Orobó, do América-RN, ele assina três gols no regional. O outro foi diante do Imperatriz, no triunfo por 2x0, em Pituaçu, na 2ª rodada. 

Confira a seguir os dois gols marcados por Gilberto contra o Ceará. Um foi aos 38 minutos do 1º tempo e o outro aos 26 minutos da etapa final.

Gilberto também é o artilheiro do Bahia na temporada, com quatro gols. Além dos três na Copa do Nordeste, ele marcou um diante do Nacional, do Paraguai, na última quarta-feira (12), quando o Esquadrão venceu por 3x0, na Fonte Nova, o jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. 

Gilberto volta a entrar em campo com a camisa do Bahia na quarta-feira (19), contra o CSA, às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas