Veja os melhores momentos de Yasmim Gabrielle no Programa Raul Gil

Ex-caloura mirim perdeu perdeu a mãe, Sidneia, vítima de um câncer, em 2012, e o irmão, Gabriel, logo depois

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2019 às 22:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/SBT

Conhecida por fazer participações especiais no Programa Raul Gil desde a infância, a ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle, 17 anos - que morreu neste domingo (21) - era a simpatia em pessoa. Ela cantava, dançava e também já chegou a ser assistente de palco do apresentador do SBT durante algum tempo. Na época, Yasmim era como a 'Maisa' do programa de Raul. (Foto: Reprodução/Instagram) Com o passar dos anos, entretanto, ela passou a sofrer de depressão, segundo informações de amigos e familiares da adolescente. Tudo piorou depois que a jovem perdeu perdeu a mãe, Sidneia, vítima de um câncer, em 2012, e o irmão, Gabriel, logo depois. Ela mesma contou que sofreu muito após a morte da mãe em um programa do Raul Gil, em 2015. No quadro, ela se emocionou ao se ver ao lado da mãe. No mesmo programa, o apresentador a homenageou com um vídeo com seus melhores momentos na atração. Assista.

Momentos antes, no mesmo programa, em 2015, Yasmim também cantou uma música da banda Calypso, que contou com participação especial de Joelma e Chimbinha, que ainda estavam juntos na época.

A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, também no programa de Raul Gil, onde ela também relembrou suas performances na atração. Assista abaixo.

Raul Gil Júnior lamenta morte de ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle