Veja primeiro trailer oficial da última temporada de Game of Thrones

A nova temporada estreia no dia 14 de abril

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de março de 2019 às 10:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: divulgação

O clima do primeiro trailer da última temporada de Game of Thrones é de desespero generalizado. Todos os candidatos ao trono de ferro estão preocupados com a chegada do exército dos mortos liderado pelo Rei da Noite.  Jon, Sansa, Daenerys, Cersei e Arya estão se preparando para a grande batalha, que ainda não sabemos se será contra os mortos, os vivos, ou contra os dois ao mesmo tempo.

E embora o clima seja de desfecho e o trailer seja bastante revelador, ainda não dá para saber o que de fato vai acontecer n o final da trama. A nova temporada chega às telinhas no dia 14 de Abril e apenas seis episódios. Assista:

Até o momento tudo que sabemos é que todas as cenas da temporada levaram cerca de 11 dias para serem gravadas e na batalha final teve até ator desmaiando. As informações foram publicadas na revista americana Entertainment Weekly.  Foi divulgado também que o episódio da guerra final, tem direção de Miguel Sapochnik, - responsável por “Hardhome” e “Batalha dos Bastardos” -  deve ser o detentor da marca de maior sequência consecutiva em uma batalha cinematográfica. Gravada na Irlanda do Norte, a cena contou com mais 750 pessoas  envolvidas nos trabalhos de filmagem.