Veja promoções, descontos e brindes do Dia do Amigo em Salvador

Tem fatia de torta, temaki e kebab dobrados, chope grátis e desconto em pizza

  • Foto do(a) author(a) Victor Villarpando
  • Victor Villarpando

Publicado em 20 de julho de 2018 às 18:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Hoje (20/7) é Dia do Amigo! Para te ajudar a comemorar sem tirar o escorpião do bolso - ou só a ter um pretexto pra economizar perto do fim do mês - fizemos uma lista com promoções e descontos ligados à data em Salvador. Confira: O temaki de salmão grelhado está dobrado neste Dia do Amigo no Sushi Haack, na Pituba (Fotos: Reprodução/Instagram) Sushi Haack Temaki de salmão grelhado ou Hot temaki de salmão grelhado: compre um e leve outro.Vá lá: Alameda Salerno, 49 - Pituba.

Outback A rede vai dar chopes Brahma 340ml em canecas congeladas. Para ganhar, tem que acessar o site amigooutback.com.br, se cadastrar e gerar o voucher. Tem dois tipos. O primeiro é o voucher para duas pessoas, que dá direito a dois chopes na compra de 1 aperitivo ou 1 prato principal. O outro é para quatro pessoas, que garante quatro chopes por conta da casa na compra de 2 aperitivos ou 2 pratos principais.

Adam Restaurante Comprando uma pizza, a segunda sai com 30% de desconto. Vá lá: Rua Edith Mendes da Gama e Abreu, 189 - Itaigara. O shawarma do Zaatar: compre um e leve dois  Zaatar O restaurante de comida do Oriente Médio também entrou na onda dos dobrados: na compra de um shawarma (também conhecido como kebab), você ganha outro do msmo sabor. Vá lá:  R. Ramalho Ortigão, 30 - Pituba.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Muu Hamburgueria A segunda batata do combo sai grátis. A promoção é válida até 31/7, de segunda a sexta. Vá lá: Av. Paulo VI, 1609 - Pituba ou Rua Conselheiro Pedro Luiz - Rio Vermelho.

Cozinha dos fundos (hamburgueria) Na compra de dois hambúgueres, ganha-se uma porção de batata rústica. Vá lá: R. Alm. Carlos Paraguassú de Sá, 35 - Pituba

Cantina du Vini Quem estiver jantando por lá e postar uma foto no Instagram Stories marcando cinco amigos e a @cantinaduvini ganha a sobremesa do dia. Vá lá: R. Bartholomeu de Gusmão, 124 - Rio Vermelho. A torta red velvet é uma das que mais faz sucesso na Bianca Monteiro Confeitaria (Foto: Angeluci Figueiredo/Arquivo Correio) Bianca Monteiro Confeitaria Quem comprar uma fatia de torta doce ganha outra de graça. Para isso, basta postar a foto no Instagram Stories marcando o perfil da doceria (@biancamonteiroconfeitaria). Va lá: Alameda dos Sombreiros, 1141 - PitubaSiga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Burguiles Na compra de dois combos, ganhe um brownie. Vá lá: R. Amazonas, 644 - Pituba

Red Burger Comprando quatro combos, você ganha um mojito gigante. Vá lá: R. Alexandre Herculano, 45

Pizzaria Salvador delivery Quem comprar uma pizza tem 20% de desconto na segunda.

Tour Gourmet Salvador Só até as 23h59 de hoje, quem comprar um passaporte vai ganhar outro grátis, pelo site tourgourmet.com.br.