Velho Espanha realiza sarau em homenagem a Mestre Moa do Katendê

entretenimento
08.10.2019, 15:00:00
Atualizado: 08.10.2019, 15:17:15
Sarau homenageia Mestre Moa do Katendê (Divulgação)

Velho Espanha realiza sarau em homenagem a Mestre Moa do Katendê

Documentário sobre ele abre homenagens que acontecem nesta terça (8)

Para homenagear e celebrar a vida do Mestre Moa do Katendê, morto no dia 8 de outubro de 2018, após uma discussão política, acontece nesta terça (9), no Velho Espanha Bar e Cultura, nos Barris, às 18h, o saurau ‘Moa Vive’. 

Para compor as homenagens, o documentário dirigido Carlos Pronzato e produzido por Carlos Magalhães, ‘Mestre Moa do Katendê - a primeira vítima’, será exibido às 18h. O documentário é uma produção independente e tem como objetivo celebrar a memória, legado e realizações de Moa do Katendê e denunciar o seu assassinato. 

Às 19h, uma roda de capoeira vai estar aberta para quem quiser jogar e logo depois, às 20h, uma outra roda, agora de bate-papo, vai reunir amigos e familiares do Mestre para uma conversa sobre quem foi o Mestre Moa do Katendê.

Abrindo o palco do Velho Espanha, Litão vai apresentar a composição, ‘Moço do Badauê’, seguido de apresentações de Filipe Lorenzo, Daniel Farias, Gabriel Póvoas, Yan Paiva e Igor Reis. Além dessas apresentações, o palco do espaço vai estar disponível para outros artistas que quiserem homenagear o capoerista. 
 

Serviço
O quê:
Moa Vive
Onde: Velho Espanha Bar e Cultura (Barris, centro)
Quando: Terça, dia 8 de outubro, às 18h

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas