''Vem ni mim' boys do Brasil todinho', declara Marília Mendonça

entretenimento
17.12.2017, 17:50:33
Atualizado: 17.12.2017, 19:17:23
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

''Vem ni mim' boys do Brasil todinho', declara Marília Mendonça

Cantora comentou sobre status de relacionamento antes de entrar no palco do Festival de Verão

Após terminar o noivado com o empresário Yugnir Ângelo, em agosto, Marília Mendonça segue solteiríssima. A cantora confirmou o status de relacionamento antes de subir ao palco do Festival de Verão 2017. "'Vem ni mim' boys do Brasil todinho", brincou, em entrevista ao Multishow.

A cantora, aliás, comentou sobre ainda não ter se acostumado com a fama quando faz coisas 'comuns'. "Eu estranho quando alguém posta uma foto minha no shopping. Todo mundo vai ao shopping! (Nós famosos) somos pessoas normais", disse.

Essa é a estreia da artista do FV. Para o espetáculo, ela preparou um visual especial, com trancinhas no cabelo e um look com casaco etnico. "Vocês não têm noção da minha felicidade em participar pela primeira vez. Fui muito bem recebida por vocês. Beijo para quem está em casa".

Marília começou o espetáculo às 17h10, com a música 'Saudade do meu ex'. Veja o setlist:

Saudade do meu ex 
Como faz com ela 
Alô porteiro 
Folgado 
Amante não tem lar 
Cupido gari
O que falta em você sou eu 
Não casa não 
Traição não tem perdão 
Eu não sou novela 
A gente não se aguenta 
Infiel 
Perto de você 
( funk ) 
Novinha contente 
Vai embrazando
Roça na minha 
Olha a explosão 
Eu sei de cor 
De quem é a culpa 
Ei saudade 
Eu sei de cor (remix) + Tema Final

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas