Vem ouvir o EP lançado por Anitta

O material conta com três músicas: uma em português, outra em inglês e uma em espanhol

Publicado em 9 de novembro de 2018 às 09:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Acabou a espera e a cantora Anitta finalmente lançou o EP Solo, nesta sexta-feira (9). O material conta com três faixas inéditas, cada uma em uma língua diferente: Veneno (espanhol), Goals (inglês) e Não Perco Meu Tempo (português). A produção sacia a vontade dos fãs que há algum tempo vinham pedindo um Álbum completo da pop-star. Em Solo, cada faixa representa uma faceta da artista. 

Veneno é a música que abre o EP e mostra o seu lado mais sexy, mas sem deixar de deixar o aviso que o preço para provar do seu veneno pode ser um pouco alto demais: Porque yo soy tu veneno / Controlando tu cuerpo / Tú me das lo que quiero / Soy tu veneno / Estás jugando con fuego / Ten cuida'o que te quemo. 

Já em Não Perco Meu tempo, a carioca retoma sua veia brasileira de mulher decidida já mostrada em outras músicas como Meiga e Abusada e Sim ou Não. Nesta nova produção, Anitta tem um problema com o crush e já está imapciente com 'o problema de atitude' do boy: E tu / Tem um problema de atitude / Não vou pensando que sabe tudo / E faz o mundo girar / Que parem pra tu passar / E na hora que eu cansar / Não perco, não perco meu tempo pra te escutar.  

Goals é a canção mais longa do EP, produzida por Pharell Williams e dada de presente à cantora. A música é um reggaeton eletrônico com uma mensagem de autoconfiança que se repete algumas vezes no refrão: "Shine the rest of the stars are watching / You're awesome, you're unique for all time / Wind your body from the bottom / To your crown you're a queen, you're divine / That's my goals". Confira:

E  aí, já escolheu a sua favorita? É bom escolher rápido porque ainda nesta sexta-feira, às 12h do horário de Brasília, serão divulgados os clipes de cada uma das faixas. Inclusive já dar para ter uma ideia do que está por vir, pelos vídeos que Anitta já postou em seu Instagram. Enquanto em Goals ela esbanja sensualidade, toda trabalhada na transparência e no brilho, em Veneno o clima apesar de ainda sensual tem um toque mais selvagem e a fankeira está coberta por cobras.

No vídeo de Não Perco Meu Tempo, Anitta mostra a sua face dominatrix e de mulher decidida, enquanto ela interage com várias outras Anittas. A cantora revelou em seu Instagram que foi um dos vídeos mais ousados que já gravou, isso porque foi todo feito por um robô. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.É amanhã! Pra assistir o making of de Veneno corre no perfil da @cea_brasil que tem 3 vídeos de bastidores pra vocês.

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em 8 de Nov, 2018 às 9:31 PSTVisualizar esta foto no Instagram.Hoje é dia de falar de “Não perco meu tempo”, a faixa brasileira do meu EP “Solo”. O clipe, realizado pela @sandaliasipanema , foi um dos vídeos mais ousados que já gravei e estou louca pra dividir com vocês. Todo feito por um robô, o clipe trás um dinamismo incrível que essa tecnologia nos proporcionou. A música era a peça que faltava para finalizar a sequência dessas 3 faixas que conversam entre si e caminham no mesmo universo e identidade, mas em diferentes idiomas. Prepararem-se, vai ser surpreendente.

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em 7 de Nov, 2018 às 1:15 PSTVisualizar esta foto no Instagram.Vamos falar de "Solo"? Sexta-feira tem lançamento de 3 novas músicas com clipes. E começo hoje a contar um pouco de cada uma delas pra vocês. Bem-vindo ao universo de "Goals". Essa música foi uma jóia rara me presenteada por @pharrell quando nos conhecemos em Las Vegas. Me apaixonei desde o primeiro acorde e aí começou toda a ideia do EP. Por acreditar que tem uma linguagem sensual e sofisticada, logo pude ver "Veneno" e "Goals", uma ao lado da outra, em seus devidos idiomas, mostrando uma nova face minha. O clipe e a letra se entrelaçam nesse universo único e cheio de sensibilidade que a música traz. Se deixem seduzir por "Goals"

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em 6 de Nov, 2018 às 10:03 PST