Vencedora do Emmy, 'The Handmaid's Tale' ganha canal para exibição no Brasil

A série é exibida fora do Brasil pelo serviço de streaming Hulu, que não está disponível no país

Publicado em 18 de setembro de 2017 às 20:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Um dos destaque do Emmy 2017, a série "The Handmaid's Tale" finalmente ganhou um canal de exibição no Brasil. Nesta segunda-feira (18), um dia após o seriado ser escolhido o Melhor Drama do ano, a Paramount Channel anunciou que vai exibir a série no país. Sem informar a data da estreia, o canal diz que os episódios começam a ser exibidos no início de 2018. 

No Brasil, a Paramount está disponível na NET (canal 158), Sky (canal 517 - ‎HD‎), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390).

Leia também:Cinco motivos para você assistir 'The Handmaid's Tale'

A série é exibida fora do Brasil pelo serviço de streaming Hulu, que não está disponível no país. "The Handmaid's Tale" levou cinco prêmios no Emmy deste domingo. Além de melhor série de drama, levou também melhor direção, melhor roteiro, melhor atriz de série de drama (Elisabeth Moss) e melhor atriz coadjuvante em série de drama (Ann Dowd). Alexis Bledel foi premiada durante a semana no Creative Emmy como melhor atriz convidada em série de drama. 

Pela primeira vez na história, uma série de serviço de streaming foi premiada em uma das categorias principais de melhor seriado. "The Handmaid's Tale" é um drama futurista que conta a história de mulheres que foram escravizadas para servir como cobaias reprodutoras. A série é baseada no livro O Conto da Aia, de Margaret Atwood, lançado na década de 1980 - reeditado agora pela Rocco.