Venda de bebidas alcoólicas está liberada no feriado

salvador
01.07.2021, 22:29:00
Atualizado: 01.07.2021, 23:50:09
(Nara Gentil/arquivo CORREIO)

Venda de bebidas alcoólicas está liberada no feriado

Bares e restaurantes funcionam normalmente na capital baiana

Donos de bares e restaurantes já podem comemorar: a venda de bebidas alcóolicas está liberada na cidade durante o feriado de 2 de julho. Conforme a Prefeitura, a comercialização está permitida desde que Salvador mantenha o índice de ocupação dos leitos de UTI abaixo de 75% durante 5 dias consecutivos, como determina o decreto estadual. 

Hoje, de acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), divulgado na noite desta quinta-feira (1°), Salvador tem 68% dos leitos de UTI adultos ocupados.

No entanto, apesar da liberação para esses estabelecimentos devido ao feriado, as praias da cidade estão fechadas nesta sexta e permanecerão durante todo o fim de semana. O toque de recolher, de acordo com decreto estadual, passa a ser de 22h às 5h, até o dia 8 de julho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas