Vendedor de coco é baleado durante confusão na Praia da Paciência

Segundo a polícia, rapaz estava praticando assalto e vítima reagiu. Família diz que ele estava bebendo com um amigo na praia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2017 às 09:45

- Atualizado há um ano

A Polícia Civil investiga como Bruno Silva Soares, 25 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (10) na região da Praia da Paciência, no Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu por volta de 1h, depois que o rapaz saiu de um evento com a família e resolveu ir para a praia com o amigo.

Bruno foi atingido por um tiro na axila e foi encontrado ferido na curva da Paciência. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. De acordo com familiares, Bruno é vendedor de água de coco na Praia da Paciência e mora no Alto da Sereia há cerca de 6 anos com a esposa e um casal de filhos.

Ainda de acordo com a versão da família, Bruno participou de um chá de fraldas de uma cunhada no sábado (8) no Alto da Sereia, quando resolveu ir para um partido alto que acontecia no Largo da Mariquita. Depois de beber na companhia de um amigo, ele teria decidido descer até a praia quando foi surpreendido com uma correria.

O mototaxista Hamilton Carlos, 36 anos, e amigo de Bruno contou que o vendedor foi atingindo por um disparo feito no momento da confusão. "Estava no lugar errado e na hora errada. Estávamos bebendo quando ele decidiu se afastar. Disseram que era um arrastão e começou o tumulto. Bruno se jogou na água e logo depois chegou um policial dizendo que ele estava participando do arrastão, mas não encontraram nenhuma arma com ele", disse.Segundo o registro feito no posto policial do HGE, Bruno estava praticando assaltos na Curva da Paciência, em companhia de dois comparsas, quando foi surpreendido por uma pessoa que reagiu ao roubo atirando. O crime será investigado pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho).