Vera Cruz terá shows gratuitos no Réveillon e no Bye Bye Verão

Festa da virada será comandada por Alinne Rosa; Bye Bye Verão terá Caetano, Olodum, Léo Santana e Harmonia do Samba

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 18:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, divulgou nesta quinta-feira (22) as primeiras atrações da primeira festa de virada de ano da cidade. O evento, intitulado Blessed Réveillon 2019, será realizado nos dias 30 e 31 de dezembro, com mais de 20 horas de música, incluindo um espetáculo pirotécnico com duração de 15 minutos.

Na sexta-feira (30), sobem ao palco montado em Mar Grande o cantor Rodriguinho e a banda de reggae Cidade Negra. Já na noite da virada (31), a cantora Alinne Rosa será a responsável pela contagem regressiva pra o novo ano. A celebração será finalizada pelo DJ e modelo internacional Diego Fragoso.

Já o festival Bye Bye Verão, que fecha a estação mais quente do ano, está marcado para os dias 7, 8 e 9 de março, e tem entre os nomes já confirmadosCaetano Veloso, Olodum, Léo Santana e Harmonia do Samba, além das bandas locais. O evento é totalmente gratuito e promovido pela prefeitura de Vera Cruz.

Para o prefeito Marcus Vinicius as festas acontecem para atrair ainda mais visitantes para a maior cidade da Ilha de Itaparica. “É um acontecimento fundamental para impulsionar o turismo em Vera Cruz, que gera renda e movimenta a economia formal e informal”, afirma. 

A expectativa é que mais de 50 mil pessoas marquem presença nos dois dias de festa da virada e que, no Bye Bye Verão, esse número ultrapasse a marca de 70 mil. Já a ocupação de pousadas e hotéis chegue a 100%.