Vera Cruz terá shows gratuitos no Réveillon e no Bye Bye Verão

entretenimento
22.11.2018, 18:32:00
Atualizado: 23.11.2018, 09:47:12
(Divulgação)

Vera Cruz terá shows gratuitos no Réveillon e no Bye Bye Verão

Festa da virada será comandada por Alinne Rosa; Bye Bye Verão terá Caetano, Olodum, Léo Santana e Harmonia do Samba

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Prefeitura de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, divulgou nesta quinta-feira (22) as primeiras atrações da primeira festa de virada de ano da cidade. O evento, intitulado Blessed Réveillon 2019, será realizado nos dias 30 e 31 de dezembro, com mais de 20 horas de música, incluindo um espetáculo pirotécnico com duração de 15 minutos.

Na sexta-feira (30), sobem ao palco montado em Mar Grande o cantor Rodriguinho e a banda de reggae Cidade Negra. Já na noite da virada (31), a cantora Alinne Rosa será a responsável pela contagem regressiva pra o novo ano. A celebração será finalizada pelo DJ e modelo internacional Diego Fragoso.

Já o festival Bye Bye Verão, que fecha a estação mais quente do ano, está marcado para os dias 7, 8 e 9 de março, e tem entre os nomes já confirmadosCaetano Veloso, Olodum, Léo Santana e Harmonia do Samba, além das bandas locais. O evento é totalmente gratuito e promovido pela prefeitura de Vera Cruz.

Para o prefeito Marcus Vinicius as festas acontecem para atrair ainda mais visitantes para a maior cidade da Ilha de Itaparica. “É um acontecimento fundamental para impulsionar o turismo em Vera Cruz, que gera renda e movimenta a economia formal e informal”, afirma. 

A expectativa é que mais de 50 mil pessoas marquem presença nos dois dias de festa da virada e que, no Bye Bye Verão, esse número ultrapasse a marca de 70 mil. Já a ocupação de pousadas e hotéis chegue a 100%. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas