Verão 2018 com novidades no Iberostar Praia do Forte

Empreendimento contará no verão de 2018 com área Fit & Fun - centro esportivo com sala de musculação e aulas de atividades aeróbicas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2017 às 07:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Cada vez são mais as opções de hospedagem disponíveis para quem faz uma viagem pelo Brasil. Isso porque o turismo interno tem sido incentivado, inclusive pela própria crise político e econômica brasileira, que impede muitos de viajarem para o exterior. Não é novidade que o mercado do turismo tem sido fomentado diariamente e por isso, agências e hotéis têm que se reinventar dia após dia para não perder o interesse dos seus clientes.

Exemplo de inovação, o Iberostar Praia do Forte anunciou recentemente que vai inaugurar um novo espaço em janeiro do ano que vem. Segundo divulgação do complexo, no verão de 2018 o empreendimento contará com área Fit & Fun - um centro esportivo com sala de musculação e aulas de atividades aeróbicas, como dança, pilates, spinning e ioga.

Com esquema all inclusive, o resort de 5 estrelas conta com mais de 500 apartamentos de luxo. A localização do Iberostar é estratégica: em frente à Praia do Forte, que rende nome ao lugar, o hotel conta com uma vista imperdível. Entre os serviços oferecidos pelo estabelecimento, estão restaurantes temáticos, centro de convenções e campo de golf.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.