Vestida de cores e com longas tranças, Anitta fala sobre Carnaval: 'Realização'

"Acho que tem tudo a ver com a Bahia também, as cores das fitinhas do Bonfim", afirmou

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2017 às 22:50

- Atualizado há um ano

Vestida com um look bastante colorido , Anitta dispensou a fantasia, mas não a alegria de estar mais um ano puxando um trio no Carnaval de Salvador. Esta é a segunda vez que a funkeira carioca invade a folia baiana no comando de um trio, mas a primeira que canta para o folião pipoca. "Meu pai perguntou do que eu estava fantasiada. Aí eu respondi: 'Eu estou de luz, de cores da sua vida, meu pai'. Ele riu", contou. Para Anitta, as cores representam a alegria do Carnaval. "Acho que tem tudo a ver com a Bahia também, as cores das fitinhas do Bonfim", continuou. 

Acompanhe em tempo real o que está acontecendo no Carnaval(Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Mas não foi só a roupa da funkeira que chamou atenção, afinal, o assunto que desde cedo tomou conta das redes sociais foram suas longas tranças de fibra sintética. "São de Negra Jhô, maravilhosa! Ontem ela mandou uma equipe, porque ela estava em outro compromisso, e eles me deixaram assim", revelou.

Desde quinta-feira (23) em Salvador, Anitta ainda revelou estar hospedada em uma casa. Estou ficando em uma casa, aproveitando o sol, tudo. Por isso o bronze", confessou.

Acompanhe tudo o que está acontecendo no Carnaval

Veja programação completa dos bairros e circuitos

Para ela, cantar no Carnaval de Salvador é uma realização. "A primeira vez que eu vim no Carnaval de Salvador foi para fazer divulgação do meu trabalho e eu nem cantei. Eu me sinto metade baiana, porque vocês são muito parecidos com o carioca. A energia, o jeito de ser. Eu amei desde o primeiro dia e não queria ir embora. No ano seguinte voltei já cantando, depois com  o meu bloco, e agora com um trio sem cordas", detalhou.

Com o repertório, ela garante agradar à diversidade do folião pipoca. "Eu misturei tudo, amo música baiana. Eu acho que o Brasil está muito eclético, ouvindo de tudo. Eu misturei o meu funk, o meu pop, com o axé da Bahia, com o pagodão que eu amo e com o sertanejo também", resumiu.

[[galeria]]