Vestido de casamento de mulher de Bonner foi feito em 2 meses

variedades
10.09.2018, 13:49:00

Vestido de casamento de mulher de Bonner foi feito em 2 meses

Natasha preferiu fugir dos babados, por não ter estilo muito romântico

O vestido que a fisioterapeuta Natasha Dantas usou no casamento com o jornalista William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, levou dois meses para ficar pronto. Os dois trocaram alianças sábado, na casa da mãe de Bonner, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo.  A informação é de O Globo.

(Foto: Maria Mendes/Divulgação)

O vestido foi trabalho da estilista Maria Mendes, que já trabalhou na grife Oscar de La Renta e atualmente mantém um ateliê no Rio de Janeiro. "A cerimônia não pedia algo longo e nem muito arrumado, mas mesmo assim ela queria se sentir noiva", explica a estilista.

Natasha preferiu fugir dos babados, por não ter estilo muito romântico, e optou por uma tule nude para dar mais ênfase aos detalhes. Os bordados todos têm um tom de prata envelhecida, discreto, para não brilhar demais, já que a ocaisão era uma cerimônia civil.

(Foto: Maria Mendes/Divulgação)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas