Vetados, Tiago e Douglas Grolli não enfrentam o Ceará

Dupla de zaga do Bahia deve ser formada por Everson e Lucas Fonseca

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 28 de agosto de 2018 às 10:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

As notícias do Departamento Médico não foram boas para o técnico Enderson Moreira. Segundo apurou o CORREIO, além de Elton, que já desfalcaria a equipe por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Santos, os zagueiros Tiago e Douglas Grolli, com problemas musculares, foram vetados e não enfrentam o Ceará nessa quarta-feira (29), às 19h30, no Presidente Vargas. 

A tendência, portanto, é que Lucas Fonseca e Everson formem a dupla de zaga e Jackson seja relacionado para ficar como opção no banco de reservas. Outras mudanças devem acontecer na equipe, como o retorno de Bruno na lateral-direita e a volta de Gilberto no ataque, além de Flávio na vaga de Elton, no meio campo. O comandante tricolor deixou em aberto também a possibiildade de uma mudança tática. 

"Estou avaliando algumas possibilidades, a gente teve um dia de treino. Vamos observar. Pode ser que tenha uma modificação mais no sistema mesmo. Estou avaliando, vou testar e se for conveniente a gente pode fazer essa alteração", disse. Uma alternativa é a entrada de mais um volante no lugar de Vinicius, formando um trio com Gregore e Flávio.