Vice-presidente da Juve garante permanência de Cristiano Ronaldo

"Ele tem contrato até 30 de junho de 2022 e não vai sair", afirmou Pavel Nedved

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de março de 2021 às 15:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marco Bertorello/AFP

Cristiano Ronaldo não via sair da Juventus. A afirmação foi do checo Pavel Nedved, vice-presidente do time italiano, nesta quarta-feira (24), em uma entrevista para o DAZN. Segundo o dirigente, o astro português vai cumprir o contrato até o fim de junho de 2022 e poderá seguir no clube.

"Para mim, Cristiano não sai. Ele tem contrato até 30 de junho de 2022 e não vai sair. Depois disso, veremos o que vai acontecer. Tanto a nível técnico como de imagem ajudou a nos colocar no Olimpo do futebol", afirmou Nedved.

"Tecnicamente não se pode falar nada. Marcou mais de cem gols em 120 jogos e têm nos liderado na Liga dos Campeões. É um rapaz muito simples apesar de parecer diferente. É o tipo do jogador moderno, com um talento imenso, que com muito trabalho tem alcançado objetivos incríveis".

Uma possível saída do craque ganhou rumores maiores após a Juventus ser eliminada nas oitavas de final da Liga dos Campeões pelo Porto e estar a dez pontos da Internazionale de Milão na classificação do Campeonato Italiano. Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, chegou a comentar um retorno do português para o clube espanhol.