Victoria Beckham usa creme facial feito com o próprio sangue

Declaração foi feita pela própria ex-Spice Girl no Instagram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2019 às 13:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Uma declaração feita por Victoria Beckham está causando no mundo da beleza. É que a ex-Spice Girls, de 44 anos, revelou um ingrediente bem inusitado do seu creme facial: o próprio sangue!Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: O produto - que custa 1,2 mil libras (quase R$ 6 mil) - é uma fórmula da dra. Barbara Sturm, queridinha de várias celebridades, como Kim Kardashian, Hailey Bieber, Gigi Hadid e Gwyneth Paltrow.

"Ela pegou o meu sangue e criou fatores cicatrizantes através das minhas próprias células, o que é altamente anti-inflamatório e regenerativo", disse Victoria, através da ferramenta Stories do Instagram.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Segundo a esposa do ex-jogador David Beckham, o hidratante deve ser passado no rosto duas vezes ao dia - de manhã e pela noite, antes de se deitar. "Depois de dormir com a máscara (o creme é absorvido, não fica assim pegajoso), minha pele fica maravilhosa. Super hidratada e limpa. E muito macia", falou.

Médica alemã, Sturm é apresentada em seu site como uma médica reconhecia mundialmente por tratamentos antienvelhecimento não cirúrgicos. Uma de suas técnicas é justamente a incubação, centrifugação e reintrodução das proteínas do sangue do próprio paciente. A médica alemã Barbara Sturm é queridinha de várias celebridades (Foto: Divulgação) Está escrito no portal que "quando o sangue é combinado com ácido hialurônico e injetado, esse tratamento tem efeito anti-inflamatório e altamente regenerativo no nível celular, que retorna o brilho jovem e combate, efetivamente, algumas das principais causas do envelhecimento da pele".

Usado com regularidade, o creme pode reduzir a inflamação da pele e estimular a formação de colágeno, de acordo com o site.