Vida do médium espírita Divaldo Franco vira filme

entretenimento
11.07.2018, 11:05:00
Atualizado: 11.07.2018, 17:33:36

Vida do médium espírita Divaldo Franco vira filme

Produção está sendo gravada em Salvador e São Paulo e vai estrear ano que vem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Divaldo Franco, maior médium espírita brasileiro vivo, terá sua vida transformada em filme. O longa-metragem ficcional será baseado no best-seller 
 Divaldo Franco: A Trajetória de Um dos Maiores Médiuns de Todos os Tempos, escrito por Ana Landi. A pedido do biografado, a autora do livro  foi contratada como consultora da obra cinematográfica.

Dirigido por Clovis Melo, o filme conta com nomes como Bruno Gracia e Laila Garin no elenco. As gravações  já estão acontecendo em Salvador e em São Paulo e a previsão de lançamento é no primeiro semestre do ano que vem.  "Queremos aproveitar as comemorações do aniversário de 91 anos dele, em maio, para lançar o filme", adianta Sidney Girão, diretor executivo da Estação Luz Filmes e um dos produtores.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Divaldo - O Filme é uma coprodução entre os estúdios Fox, as produtoras CINE e Estação Luz Filmes - que já produziu os filmes espíritas Bezerra de Menezes e Chico Xavier. "A ideia é mostrar esse exemplo de vida que é o Divaldo Franco. A nossa vontade é que o espectador assista, se diverta e saia com esse sentimento mais humano", finaliza Girão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas