Vídeo chocante mostra homem jogando cachorro do alto de um prédio

Homem sorri enquanto segura o animal e, de forma cruel, joga ele de cima do edifício

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2016 às 18:28

- Atualizado há um ano

Um vídeo chocante está circulando nas redes sociais e mostra um homem arremessando um cachorro do alto de um prédio. A gravação foi divulgada no Facebook nesta segunda-feira (4) por uma ONG a favor dos animais e deixou os internautas bastante revoltados.

Nas imagens, é possível ver o homem sorrindo enquanto segura o animal, que está completamente amedrontado. Em seguida, o homem joga o cachorro do prédio e olha novamente para a câmera dando risada.Homem joga cachorro do alto de um prédio(Foto: Reprodução/Facebook)O vídeo de pouco mais de 30s acaba de forma cruel, com o cão grunindo e chorando ao cair no chão. No Facebook, a publicação já possui mais de 72 mil visualizações e 324 compartilhamentos.

Segundo o jornal britânico 'Metro', a gravação foi feita há duas semanas na cidade de Chennai, na Índia. Atenção! Imagens fortes:

A polícia indiana está investigando o caso. De acordo com o jornal, a ONG Humane Society International (HSI) está oferecendo uma recompensa de R$ 4,3 mil para quem fornecer informações sobre o suspeito e sobre o local exato em que o crime ocorreu.