Vídeo com Luciana Gimenez anunciando Bolsonaro como presidente vaza na web

Luciana fala das declarações polêmicas do candidato, muitas delas ditas em entrevista à apresentadora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2018 às 10:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um vídeo em que a apresentadora Luciana Gimenez parabeniza o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) pela vitória no 2º turno vazou na internet nesta sexta-feira (26).

“Olá, boa noite. Tudo bem com vocês? E ontem, o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como o novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro. Que você consiga governar o Brasil, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”, diz Gimenez, no vídeo.

Nas imagens que começaram a ser compartilhadas no Twitter, Luciana fala das declarações polêmicas do candidato, muitas delas ditas em entrevista à apresentadora.

"E para quem acompanha o 'Superpop' sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui... E já é aqui da casa. E hoje vamos ver os melhores momentos dessas participações", diz.

Ao Uol, a assessoria da RedeTV! afirmou que Luciana gravou antecipadamente passagens parabenizando os dois candidatos, Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), porque estaria viajando. Porém, segundo o jornalista Daniel Castro, Luciana gravou apenas uma versão para a vitória de Bolsonaro.

"Nossa, fico até arrepiada, viu?", comenta ela após a declaração de apoio gravada.

Nas redes sociais, o vídeo provocou alvoroço. Eleitores de Bolsonaro e Haddad se dividiram entre críticas e comemorações. "Já é Bolsonaro Presidente na Austrália e na Luciana Gimenez", brincou uma seguidora. 

"Gente vamos eleger o Haddad só pra Luciana Gimenez ter que gravar isso de novo", brincou outra.