Vídeo de torcedores salvando gato que despencou de arquibancada viraliza; assista

Caso aconteceu durante jogo de futebol americano, nos Estados Unidos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2021 às 14:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O jogo de futebol americano entre o Miami Hurricanes e Appalachian State ficou em segundo plano para os torcedores do time da Florida após um gato se desequilibrar e cair de uma arquibancada do Hard Rock Stadium neste sábado. A torcida se mobilizou e conseguiu resgatar o animal, que saiu vivo.

Tudo começou ainda no primeiro tempo de jogo, quando os torcedores enxergaram o bichano se pendurando na grade da arquibancada mais alta da zona oeste do estádio.

O grupo que estava na ala abaixo de onde acontecia o incidente logo se mobilizou, reunindo bandeiras para criar uma espécie de rede para amortecer a queda. Pouco depois, o gato de fato despencou, mas sua queda foi amortecida pela flâmula do Miami Hurricanes. Assista:

Segundo um site local, o Miami Herald, todo o estádio comemorou com gritos quando os torcedores resgataram o animal das bandeiras e o ergueram para mostrar que ele estava bem.

O Hard Rock Stadium tuitou que o estádio fez uma doação para a sociedade protetora de Miami para comemorar o resgate do gato.