Vídeo: ex-goleiro Julio Cesar desmaia após título do Flamengo

esportes
25.11.2019, 12:30:00
Atualizado: 25.11.2019, 12:33:31
Julio Cesar no momento em que passou mal na arquibancada (Reprodução / Twitter)

Vídeo: ex-goleiro Julio Cesar desmaia após título do Flamengo

Ídolo do clube passou mal na arquibancada do estádio Monumental, em Lima

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Fanático torcedor flamenguista, o ex-goleiro Julio Cesar chegou a desmaiar ao ver seu time campeão da Copa Libertadores 2019 no sábado (23). Presente no estádio Monumental, em Lima, no Peru, onde aconteceu a final contra o River Plate, Julio Cesar passou mal na arquibancada após Gabigol virar o jogo nos minutos finais e garantir a segunda conquista continental do clube.

Ao desmaiar, o ídolo do Flamengo cai agarrado ao youtuber Fred, do canal Desimpedidos, com quem assistiu à partida junto ao filho Cauet, que também aparece no vídeo dando um abraço no pai momentos antes dele passar mal.

Veja o vídeo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas