Vídeo mostra emoção de Lore Improta e Léo Santana ao saberem que estão ‘grávidos’

entretenimento
18.03.2021, 11:59:42
Atualizado: 18.03.2021, 16:12:16
(Foto: Reprodução)

Vídeo mostra emoção de Lore Improta e Léo Santana ao saberem que estão ‘grávidos’

Dançarina, grávida de 10 semanas, fez surpresa para o cantor; assista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A dançarina Lore Improta compartilhou, nesta quarta-feira (17), um vídeo em que mostra os momentos em que ela e também marido, Léo Santana, descobrem que serão papais pela primeira vez. O cantor caiu no choro ao ser informado da novidade. 

A gravação divulgada no canal do Youtube de Lore foi vista por quase 2 milhões de pessoas em menos de 10 horas de postado, e figura como o nº 1 dos vídeos Em Alta no Brasil. Na manhã desta quinta, já eram mais de 2,8 milhões de visualizações.

“Esse é o vídeo mais importante da história do meu canal! É o momento em que se concretiza o maior sonho meu e de Léo: ESTAMOS GRÁVIDOS!”, diz a legenda do vídeo, que também foi postado no Instagram.

A dançarina, grávida de 10 semanas, mostra o momento em que vê o teste de gravidez – revela que estava com a menstruação atrasada – e toda a preparação para dar a notícia para Léo, em forma de surpresa. 

Léo revelou que os dois anteciparam o casamento após Lore descobrir a gestação, no dia 20 de janeiro. 

Leia mais notícias do Alô Alô.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas