Vila Nova vai distribuir ingressos de graça para jogo contra o Bahia

esportes
06.07.2022, 16:42:00
Vila Nova espera que torcida compareça ao jogo contra o Bahia (Foto: Roberto Barbosa/Vila Nova F.C.)

Vila Nova vai distribuir ingressos de graça para jogo contra o Bahia

Lanterna da Série B, Tigre apela por apoio da torcia

Lanterna da Série B, o Vila Nova espera contar com casa cheia durante a partida contra o Bahia, nesta sexta-feira (8), às 19h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Para isso, a diretoria do clube anunciou que vai distribuir ingressos de forma gratuita aos torcedores. 

Ao todo, o Vila Nova planeja distribuir 5.760 ingressos. A carga representa mais da metade da capacidade do estádio, que pode receber cerca de 10 mil torcedores. 

Para ter acesso ao ingresso, o torcedor precisa apenas fazer a retirada em um dos pontos de venda disponibilizados pelo Tigre. De acordo com o presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, os bilhetes vão ser bancados por um dos patrocinadores da equipe.  

"O torcedor poderá retirar de forma gratuita o seu ingresso para o jogo e levar a família, a vizinhança e quem mais puder comparecer com muita energia positiva", afirmou o dirigente. 

Com apenas 12 pontos em 16 partidas, o Vila Nova ocupa a última colocação da Série B. A equipe acumula 10 rodadas sem vencer no torneio. Contra o Bahia, o Tigre vai ter a estreia do técnico Allan Aal, que substituiu Dado Cavalcanti.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas