Vin Diesel é clicado em passeio de iate na Itália com visual diferente

Estrela de'Velozes e Furiosos, de 54 anos, falou recentemente que não liga para críticas sobre seu físico fora das telas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2021 às 18:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: reprodução

O ator Vin Diesel está aproveitando o verão europeu com a família e amigos na Itália. Estrela da saga  Velozes e Furiosos, ele foi fotografado em um iate, mostrando um físico bastante diferente do que costuma apresentar nos filmes de ação que protagoniza. Ele estava acompanhado da namorada, Paloma Jiménez, e também da atriz Zoe Saldana e de seu marido, Marco Perego, no litoral de Portofino.

Questionado sobre as críticas que recebe quando está com o físico diferente do que os fãs costumam ver em seus trabalhos, o ator de 54 anos disse que já está acostumado a isso e que realmente não se importa com os comentários.

“Eu não me importo, de verdade”, disse ele ao Good Morning America, quando questionado sobre os insultos que recebeu online.“Não estou tentando estar em ótima forma o tempo todo. Estou tentando dominar meu ofício de fazer filmes. Eu realmente acho que é errado envergonhar o corpo de alguém. Esses haters cometem todos os tipos de atrocidades na internet.” Diesel diz que "é errado envergonhar o corpo de alguém", se referindo às crítcas que recebe quando não está com a barriga de tanquinho (reprodução)