VIP: Joker Grill Food Truck ganhará sede na Pituba

Espaço da hamburgueria será inaugurado no dia 5 de julho, com temática do Coringa e Batman

  • Foto do(a) author(a) Gabriela Cruz
  • Gabriela Cruz

Publicado em 15 de junho de 2017 às 07:09

- Atualizado há um ano

O Joker Grill Food Truck deu tão certo que terá, a partir do mês que vem, um point fixo. Com direito a inspiração toda ao estilo do Batman. Ou melhor, de um dos arqui-inimigos dele. É que, assim como sua versão sobre rodas, a hamburgueria fará uma homenagem ao Coringa (Joker, em inglês).

A escolha foi porque o personagem, com sua criatividade e estratégia, consegue “fazer um ‘estrago’ memorável ao que se propõe”, como diz Guga Fernandes, responsável pelo cardápio do lugar. Ele é um dos sócios, junto com o empresário Heyder Baraúna.As bandejas da Joker Grill,estilizadas por Anderson Ar no clima do Batman (Foto: Divulgação)Para deixar o restaurante no clima dos quadrinhos, foi convocado o artista Anderson Ar. Ele grafitou desde bandejas onde serão servidos os hambúrgueres às portas do banheiro.

“Quando Guga veio com a ideia de ser temática, adorei, porque também sou fã do Batman e de todos os personagens. Além disto, eles são bem coloridos, e esta explosão de cores inspira ainda mais. Está sendo muito divertido usar minha arte para estampar algo que sou fã desde criança”, comemorou.

Hoje, ele pinta mais um pouco - dessa vez, uma das paredes do ambiente, na arte da aerografia. O Joker Grill será aberto oficialmente no dia 5 de julho, na Rua São Paulo, na Pituba.