VIP: Por onde andaram? Veja os famosos que trocaram Salvador por outros destinos

coluna vip
01.03.2017, 07:00:00

VIP: Por onde andaram? Veja os famosos que trocaram Salvador por outros destinos

Regina Casé, Fernanda Paes Leme, Caio Castro e Dudu Berthollini estão na nossa lista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Alguém viu Fernanda Paes Leme em Salvador? Figurinha carimbada no Carnaval - principalmente no Expresso 2222, ao lado da amiga Preta Gil -, a atriz trocou a folia por dias de descanso em Fernando de Noronha. Por lá, resolveu fazer o #FePasseiaPorAi, ou diário de uma viajante, como explicou.

Fernanda Paes Leme preferiu ir para Fernando de Noronha neste Carnaval
(Foto: Reprodução/Instagram)


Quem também fez falta por aqui foi Regina Casé. A apresentadora, que completou 63 anos no sábado, resolveu ficar no Rio de Janeiro. E aproveitou para ver os desfiles das escolas de samba, diretamente da Marquês de Sapucaí. 

Regina Casé ficou no Rio, onde foi curtir o desfile das escolas de samba
(Foto: Reprodução/Instagram)


Entre os homens, as notáveis faltas ficaram por conta de Caio Castro e Dudu Bertholini. O ator elegeu Santa Catarina como destino. "Com todo respeito ao Carnaval de Salvador... Mas o carna de Laguna é de responsa", declarou Caio, no Instagram.

Caio Castro só quis saber da folia de Laguna, em Santa Catarina
(Foto: Reprodução/Instagram)


Já o estilista, assim como Regina, acabou ficando no Rio. Na cidade, Dudu participou do tradicional Baile do Copa, no hotel Copacabana Palace, sábado.

Dudu participou do Baile do Copa
(Foto: Reprodução/Instagram)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas