VIP: Sandro Lopez assina direção e concepção de show infantil de Saulo

colunistas
04.02.2017, 06:37:00

VIP: Sandro Lopez assina direção e concepção de show infantil de Saulo

Pé de Maravilha – Baile na Floresta será realizado dia 9, no Shopping da Bahia, e terá clima de mata brasileira
Sandro Lopez, de branco, com os músicos da banda de Saulo (Foto: Divulgação)

Sandro Lopez está à frente da direção e concepção do Pé de Maravilha – Baile na Floresta, show que Saulo realiza para a criançada, dia 9, no Shopping da Bahia. “Vamos trocar o LED pela natureza e trazer as crianças e seus pais para esse universo”, diz Sandro, que assinou a primeira versão do espetáculo, em 2015.

Ele chamou Soninha Mota para fazer uma cenografia com muito verde, recheada de plantas, e o designer Vinicius Cerqueira para elaborar as estampas dos figurinos amarelos da banda, inspiradas na arte dos índios Pataxós. Já Saulo surgirá de vermelho e receberá no palco as crianças do Malezinho (ala infantil do Malê de Balê).

“O show terá outras surpresas e vamos pedir aos pequenos foliões que venham com fantasias de bichinhos.  Eles vão levar sementes para cultivar em casa”, adianta. O baile acontecerá no estacionamento E, às 17h. Os ingressos podem ser trocados por R$ 300 em notas ficais, mais R$ 30, nos postos de troca montados no 2º piso.

Croqui com figurino inspirada na arte dos índios Pataxós (Fotro: Reprodução)



***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas