VIP: Telefunksoul tocará até a madrugada do dia seguinte no Flow Festival

Evento, no Trapiche Barnabé, começará às 16h de sábado (8), e também terá como atrações Pedro Pondé, Pali, Àttøøxxá e DJ Pureza

  • Foto do(a) author(a) Gabriela Cruz
  • Gabriela Cruz

Publicado em 5 de julho de 2017 às 07:59

- Atualizado há um ano

Bombado nas festas de Salvador,  Telefunksoul está no line-up do Flow Festival, no Trapiche Barnabé. Marcado para rolar nesse sábado, a partir das 16h, o agito terá a presença do baiano no fim da programação, animando a turma até a madrugada do domingo.

No repertório, não vai faltar estilos como neo-funk, soul, jazz e rap. O festival ainda receberá como atrações  Pedro Pondé,  Pali, Àttøøxxá e DJ Pureza.A camisa criada pela The Finds: estampa exclusiva para o Flow Festival (Foto: Lucas Araponga e Marcella Figueiredo/Divulgação)O Flow Festival não ficará só no campo da música: também terá um lado bem fashion. É que as marcas baianas The Finds e Soul Dila são parceiras e fizeram uma camisa com estampa exclusiva, em comemoração à festa. Na compra de uma blusa, o cliente ganha um ingresso para o agito.

A loja feminina, aliás, comandará amanhã um esquente para o festival, na unidade do Rio Vermelho. Com a presença do DJ Pureza, o evento será a partir das 18h.