Virgem de 41 anos procura namorada que também não tenha experiência sexual

Australiano lançou um site em 2016 para encontrar seu par ideal, mas não teve sorte até agora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2021 às 20:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

“Olá! Eu sou o Daniel. Sim, isso é incomum, mas é genuíno. Eu gostaria de te contar minha história”, começa o australiano de 41 anos. Daniel Piechnick criou um site para ajudá-lo a encontrar uma parceira que tenha o mesmo nível de experiência sexual que ele, que é nenhum. Ele se diz virgem e à procura de uma namorada.

Desde 2016, Daniel se cadastrou em vários sites de relacionamento para encontrar uma parceira. Ao longo dos últimos anos, ele lançou vários anúncios na web que direcionam para seu site, intitulado “Single Guy From Adelaide” (Cara Solteiro de Adelaide, na tradução direta).

No entanto, a busca de Daniel pelo amor chamou atenção pela sua exigência: a pretendente também precisa ser virgem

Cinco anos já se passaram desde suas primeiras buscas, mas ele ainda não teve muita sorte. Apesar de ter conhecido “belas jovens”, ele ainda não encontrou a “certa”, disse em entrevista ao New York Post.

Daniel relatou que não conseguiu viver experiências sexuais na juventude porque passou muito tempo focado em outras coisas, como o trabalho. “Quando eu era mais jovem, passava todo o meu tempo em negócios. Eu realmente não tive tempo para uma parceira”, disse.

O homem de 41 anos conta que ficou chocado ao descobrir que suas chances para encontrar alguém com o perfil que ele deseja são poucas. “O que percebi é que ninguém realmente faz isso”, afirmou. “É muito difícil encontrar alguém que não tenha tido um parceiro, ou que não tenha namorado antes”, completou.

Além de romântica e sem experiência sexual, a pessoa ideal, segundo ele, deve ser alguém “brilhante” e que use sua mente para “conversas intelectuais”. Para ele, a idade não é importante.

Em seu site, Daniel dá mais detalhes sobre quem procura. “Estou apenas procurando uma das poucas pessoas que não tenham ido além. Eu entendo que as pessoas passam por todos os tipos de experiências diferentes e por todos os tipos de circunstâncias diferentes – algumas muito boas, outras muito ruins. Não estou em posição de julgar ninguém. Estou apenas procurando alguém como eu, o que é difícil de encontrar hoje em dia”, finaliza.