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Plano de saúde tem 100 mil associados na Bahia. Central telefônica passa por manutenção
Da Redação
Publicado em 8 de setembro de 2017 às 22:10
- Atualizado há um ano
A Vitalmed, empresa que presta serviço de atendimento pré hospitalar em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana, divulgou nesta sexta-feira (8) seu novo número da central de emergência e urgência, durante o período de manutenção do serviço de chamadas.
Os cerca de 100 mil associados no estado, caso queiram solicitar o atendimento devem ligar para o telefone 98890-1093.
Segundo a assessoria do grupo, o serviço voltará à normalidade no dia 8 do mês que vem, a partir das 20h.
Além do serviço pré-hospitalar, a Vitalmed dispõe de outros serviços na área de saúde como: Área Protegida em empresas, Assistência Médica em Postos de Atendimento nos hotéis e resorts, Proteção Médica a Eventos, Resgate em rodovias e Atenção Domiciliar - Homecare, através do VitalCare.
A empresa presta serviços para pessoas físicas e jurídicas e já realizou mais 1,5 milhão de atendimentos.