Vitória acerta com novo fornecedor de material esportivo

Por Editoria de Esporte

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 21 de janeiro de 2019 às 06:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Vitória terá um novo fornecedor de material esportivo em breve. Falta oficializar, mas o clube já acertou com a Kappa para substituir a Topper. Pelo planejamento da diretoria, o novo patrocinador irá estrear na camisa em maio, mês de aniversário de 120 anos do clube, como é tradição rubro-negra.

O Vitória tem tido problemas de fornecimento com a Topper, o que motivou o distrato do vínculo que iria até 2021. A Kappa é uma empresa italiana com sede em Turim e tem, entre os seus principais clientes no futebol, o italiano Napoli, os argentinos Racing e Vélez Sarsfield e o espanhol Betis. No Brasil, patrocinou o Santos de 2016 a 2018.

Bahia acerta com a Globo Fim do mistério. O Bahia acertou com a Globo a venda dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024 nas plataformas TV aberta e pay per view. A informação foi publicada inicialmente pelo site Máquina do Esporte e confirmada pelo CORREIO. 

As partes assinaram um protocolo de intenções, motivo pelo qual a novidade ainda não foi anunciada. O valor não foi revelado. Na TV fechada, o tricolor tem acerto com o grupo Turner, que exibirá as partidas nos canais TNT e Space, após o encerramento da programação do Esporte Interativo.

Entre os 20 clubes da Série A, só Palmeiras e Athletico-PR ainda não têm acordos de transmissão em TV aberta e pay per view. Eron e Nickson diante do Moto Club: logotipo do Sou Mais Vitória no lugar da Caixa (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO) Cadê a Caixa que estava ali? Depois de ignorar o pedido da Caixa para que a dupla Ba-Vi retirasse o logotipo da empresa dos uniformes na estreia da temporada, o Vitória atendeu o pedido em seu segundo jogo no ano, contra o Moto Club, sábado (19). No lugar do banco, o time exibiu a marca do Sou Mais Vitória, o programa de sócio rubro-negro. Já o Bahia, que jogou domingo (20) contra o Fluminense de Feira, continuou exibindo a marca da estatal no peito.

Vinícius ficou com saudade do Bahia O meia Vinícius agora defende o Atlético-MG, mas guardou um lugar para o Bahia no peito. Na quarta-feira passada, horas antes do tricolor estrear na Copa do Nordeste contra o CRB, o jogador mandou uma mensagem para um funcionário do clube perguntando em que canal ele poderia assistir ao jogo na Fonte Nova.

Feminino: Bahia Lusaca promove peneira O Bahia Lusaca promoverá uma peneira na quarta-feira (23), às 13h, no estádio municipal de Lauro de Freitas. O teste é voltado para garotas a partir de 15 anos. É necessário levar camisa, short, meião, chuteiras e documento com foto. O time é fruto de parceria entre o tricolor e o Lucasa, vice-campeão baiano feminino.