Vitória anuncia contratação de goleiro Fernando Kaufmann, do Juventude

esportes
23.09.2013, 11:30:00

Vitória anuncia contratação de goleiro Fernando Kaufmann, do Juventude

Atleta estava atuando como titular na equipe gaúcha, que atualmente disputa a Série D

Da Redação

O Vitória confirmou mais uma contratação para a temporada. O goleiro Fernando Kaufmann, de 28 anos, que estava disputando a Série D pelo Juventude fechou com o rubro-negro nesta segunda-feira (23). 

Titular da equipe gaúcha na competição, o jogador chega a Salvador ainda nesta segunda para realizar exames médicos e assinar contrato. A apresentação de Kaufmann está marcada para a terça-feira (24).

Fernando Miguel Kaufmann iniciou a carreira nas categorias de base do Guarany de Venâncio Aires, em 2004, e passou pelas categorias de base do Grêmio, onde se profissionalizou.

O arqueiro, que chega para disputar vaga com Wilson e Deola, tem passagens por Brasil-RS, Novo Hamburgo-RS, Porto Alegre-RS, Arapongas-PR, Londrina-PR e Esportivo, Lajeadense e Juventude. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas