Vitória anuncia contratação do volante Rodrigo Andrade

Leão adquiriu 50% dos direitos do jogador de 20 anos que estava no Paysandu

Publicado em 7 de fevereiro de 2018 às 16:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: EC Vitória / Divulgação

O Vitória oficializou na tarde desta quarta-feira (7) a contratação do volante Rodrigo Andrade. O atleta de 20 anos estava no Paysandu e assinou com o Leão até dezembro de 2020. O rubro-negro ainda adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. 

Rodrigo Andrade se destacou com a camisa do Paysandu no ano passado. Pelo Papão, ele disputou 44 partidas em 2017 e marcou cinco gols. Ele chegou à Toca no início da semana e passou pelos exames médicos.

“A felicidade de jogar a Série A é enorme, principalmente em um clube tão grande como o Vitória. Vou dar o meu máximo para poder fazer um bom trabalho como fiz no Paysandu. A minha característica é mais de chegar na área e fazer gol, jogo mais como um segundo volante. Mas, se precisar, jogo como primeiro volante também”, comentou Rodrigo ao site oficial rubro-negro.

Rodrigo Andrade é o décimo jogador contratado pelo Vitória no ano. Antes, chegaram o zagueiro Walisson Maia, os laterais Lucas, Bryan e Pedro Botelho, o volante Lucas Marques, os meias Baumjohann e Rhayner e os atacantes Denilson e Jonatas Belusso.

O meia Guilherme Costa, emprestado pelo Vasco, foi oficializado no final da noite desta quarta (7).