Vitória contrata dois destaques do Bahia de Feira no estadual

e.c. vitória
26.04.2019, 17:41:32
Atualizado: 26.04.2019, 18:32:24
Van recebeu troféu de melhor lateral direito do Baianão (Marina Silva / CORREIO)

Vitória contrata dois destaques do Bahia de Feira no estadual

Lateral direito Van e volante Gabriel Bispo foram titulares do Tremendão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O presidente Paulo Carneiro anunciou na tarde desta sexta-feira (26) os dois primeiros reforços do Vitória na gestão dele. Tratam-se do lateral direito Van e do volante Gabriel Bispo, que estavam no Bahia de Feira.

Os dois foram destaques da campanha do vice-campeonato do Tremendão no Campeonato Baiano. Van disputou todas as 13 partidas como titular e marcou um gol. Gabriel Bispo disputou 11 como titular e marcou dois gols. O lateral também foi eleito o melhor lateral direito do estadual, em premiação feita pela TV Bahia.

Van tem 28 anos e antes do Bahia de Feira defendeu Colo Colo e Flamengo de Guanambi. Gabriel Bispo tem 22 anos e já defendeu o Comercial-SP. 

Gabriel Bispo é volante e estava no Bahia de Feira (Foto: Bahia de Feira / Divulgação)

O presidente rubro-negro surpreendeu no anúncio, feito através da sua conta pessoal no Twitter, e não nos perfis oficiais do Vitória. Na quinta-feira (25) ele já havia utilizado a rede social para anunciar o retorno do zagueiro Carlos para a base rubro-negra.

"Contratamos essa tarde o lateral Van e o volante Gabriel Bispo, destaques do Bahia de Feira. Tempos mudaram. Vitória na frente", disse Carneiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas