Vitória da Conquista e Doce Mel empatam em 1x1 em amistoso

esportes
15.01.2020, 19:18:00
Atualizado: 15.01.2020, 19:18:23
(Foto: Reprodução/Instagram @docemelecoficial)

Vitória da Conquista e Doce Mel empatam em 1x1 em amistoso

Nonato e Andreson fizeram os gols da partida, no CT do Bode

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória da Conquista e o Doce Mel fizeram, nesta quarta-feira (15), o último amistoso da pré-temporada, antes da estreia no Campeonato Baiano. Duelando no CT Toca do Bode, as duas equipes ficaram no 1x1. O atacante Nonato abriu o placar para os anfitriões e o zagueiro Andreson, em cobrança de pênalti, empatou.

Para o duelo, o Vitória da Conquista foi escalado pelo técnico Elias Borges com: Lupitinha, Roni, Felipe, Silvio e Otávio; Maicon, Dinda e Carlinhos; Fagner, Rafinha e Nonato. Já o Doce Mel, do técnico Luiz Carlos Cruz, iniciou com Douglas, Pinheiro, Helbert, Andreson e Velasque; Joadson, Leandro Sobral, Tiago Carnaíba e Aleff; Adnael e Luis Felipe. 

Pelo Baianão, o Vitória da Conquista estreia contra a Jacuipense em casa, no Estádio Lomanto Júnior, no dia 22 de janeiro, às 20h30. No mesmo horário, o Doce Mel jogará contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas