Vitória da Conquista vence fora de casa e segue 100% na Série D

esportes
27.09.2020, 19:05:06
Atualizado: 27.09.2020, 19:26:41

Vitória da Conquista vence fora de casa e segue 100% na Série D

Bode é lider do seu grupo e enfrentará ABC

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória da Conquista segue com 100% de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), o Bode venceu o Freipaulistano, de Sergipe, por 1x0, em partida disputada em Frei Paulo.

A equipe do treinador boliviano Joaquín Monasterio marcou o único gol da partida com Marquinhos Carioca, ainda no primeiro tempo. Com os seis pontos conquistados em dois jogos, o Bode é o líder do Grupo A-4 da competição.

Na primeira rodada, o Vitória da Conquista havia vencido o Coruripe por 2x0 em casa. O próximo compromisso é com o ABC, no estádio Lomanto Júnior. A partida acontece na quinta-feira (1º), às 20h. O time potiguar vem de uma goleada por 7x0 sobre o Jaciobá-AL.

O Conquista não foi o único time baiano a vencer nessa segunda rodada. No sábado, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira haviam vencido, respectivamente, Villa Nova e Caldense, ambas equipes mineiras.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas