Vitória deve ter pelo menos três mudanças contra a Chapecoense

e.c. vitória
13.10.2018, 18:39:00
Atualizado: 13.10.2018, 19:42:16
Lucas Fernandes será uma das novidades do time do Vitória em Chapecó (Moysés Suzart / EC Vitória)

Vitória deve ter pelo menos três mudanças contra a Chapecoense

Rubro-negro está na zona de rebaixamento e encara o time catarinense domingo (14), às 11h

O Vitória está pronto para encarar a Chapecoense. Domingo (14), às 11h, o Leão entra em campo, na Arena Condá, e precisa vencer para melhorar sua situação na tabela. O rubro-negro chega à 29ª rodada do Brasileirão em 18º lugar, com 29 pontos.

Para interromper a sequência de quatro derrotas consecutivas, o técnico Paulo Cézar Carpegiani avisou que promoveria mudanças no time. Durante a semana, o comandante rubro-negro testou algumas alterações. A primeira e mais certa delas é na defesa. Como Lucas Ribeiro está à serviço da Seleção Brasileira sub-20 e é desfalque, o time deve ter Aderllan como titular. 

Além dele, Carpegiani não contará com Rhayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neste caso, o mais provável é que Lucas Fernandes fique com a vaga. 

As mudanças não param por aí. Carpegiani também terá os retornos de Neilton e Léo Gomes, que cumpriram suspensão na rodada passada, mas apenas o volante deve ser escalado, na vaga de Yago. O camisa 10 deve começar no banco de reservas após ter rendido abaixo de esperado em algumas partidas e viver um jejum de 11 jogos sem marcar.

O treinador, que cogitou formar a equipe sem um centroavante, parece ter mudado de ideia. Durante a semana Carpegiani armou o time com Walter Bou de titular, na vaga de Léo Ceará.

Outros desfalques da equipe são o goleiro Elias, que pertence à Chapecoense e não joga por questões contratuais, e o atacante Maurício Cordeiro, que foi expulso na rodada passada, na derrota para o Santos, por 1x0.

O provável time do Vitória tem Ronaldo, Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Rodrigo Andrade e Léo Gomes; Lucas Fernandes, Walter Bou e Erick.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/persistencia-apos-oito-derrotas-secretaria-executiva-vira-deusa-do-ile-aiye/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gaab-filho-de-rodriguinho-grava-dvd-na-praca-da-cruz-caida/
Com entrada gratuita, o evento contará com MC Livinho, Igor Kannário e mais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/corretor-de-imoveis-mata-taxista-com-tres-tiros-em-briga-de-transito-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ladroes-invadem-grafica-e-amarram-funcionarios-no-horto-florestal-video/
Segundo informações da polícia, 10 funcionários estavam no estabelecimento durante a ação; assista o vídeo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/correio-vai-transmitir-vitoria-x-ceara-neste-sabado-16/
Jogo começa às 16h, no Barradão, e o Leão tenta o primeiro triunfo no campeonato
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adriana-calcanhotto-volta-ao-tca-com-a-mulher-do-pau-brasil/
Cantora faz apresentação única nesta sexta-feira (15), às 21h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/deus-me-livre-mas-quem-me-dera-jerry-smith-vai-tocar-com-parangole-na-quinta-feira-de-carnaval/
Funkeiro é dono de hits como Bumbum Granada, Nossa Que Absurdo e Quem Me Dera
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/victor-chaves-ironiza-acusacoes-e-justifica-condenado-socialmente-sem-ter-sido-julgado/
Cantor fez um vídeo satírico e polêmico para criticar postura da mídia e dos fãs em relação a ele
Ler Mais