Vitória e Atlântico conhecem data e local dos jogos da Copinha

Jacobina se despede com goleada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 17:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: João Carlos Nascimento/O Liberal/Divulgação

O Vitória e o Atlântico já sabem quando e onde vão disputar a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ambos jogarão na sexta-feira (11). O Atlântico entra em campo primeiro, contra o Botafogo, na cidade de São Carlos, às 17h. Já o rubro-negro enfrentará o Palmeiras, às 20h30, em Capivari - o jogo terá transmissão do canal SporTV. Ambos estão no horário da Bahia.

A partir desta fase, as partidas são eliminatórias. Ou seja, quem vencer segue em frente e quem perder é eliminado. Empate leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Vitória e Palmeiras fizeram a final do Campeonato Brasileiro sub-20 no ano passado, quando o time paulista acabou campeão.

Se o Leão avançar, terá pela frente Desportiva-ES ou Galvez-AC. Caso passe do Botafogo, o Atlântico terá como adversário Cuiabá ou América-MG na terceira fase.

As outras três equipes baianas não passaram da fase de grupos da Copinha. É o caso do Bahia, do Vitória da Conquista e do Jacobina, que encerrou sua participação nesta quinta (10), com triunfo de 4x1 sobre o Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul.

O “Jeguinho” terminou como lanterna do grupo 29, com três pontos e saldo negativo de quatro gols. O Água Santa classificou como vice-líder, com a mesma pontuação e saldo zero. O Aquidauanense ficou saldo negativo de três. O líder do grupo foi o Atlético-MG, que venceu suas três partidas.