Vitória empata sem gols com o Esmac pelo Brasileirão feminino

Leoas seguem invictas na Série A2

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2018 às 17:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O vitória não saiu do 0x0 com o Esmac-PA, pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro feminino. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira (9), no Barradão. As Leoas criaram boas chances e colocaram uma bola na travesão no chute de Roqueline.

Com o empate, o Vitória segue invicto na competição e chegou aos sete pontos, liderando o grupo 15 da competição. O próximo adversário das rubro-negras será o Lusaca, em partida que será disputada no estádio de Pituaçu, no dia 16 de maio. 

As baianas do Lusaca, inclusive, entram em campo na noite desta quarta-feira, quando encaram o 3B Sport, às 21h, na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida marcará a estreia da técnica Solange Bastos, que substitui o técnico Quinho no comando da equipe. Até aqui, o time acumula uma vitória e uma derrota na competição. 

Série A1 Pela primeira divisão, o São Francisco foi derrotado por 3x0 pelo Kindermann, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, na cidade de Caçador, em Santa Catarina.

Com a derrota, o São Francisco estacionou nos três pontos após três rodadas. A equipe volta aos gramados na próxima terça-feira (15), quando recebe o Iranduba-AM, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.