Vitória entra em acordo com Cárdenas e acerta rescisão do meia

Colombiano tem contrato de empréstimo até o final do ano; empresário confirma tratativas com o clube

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 14 de junho de 2017 às 08:56

- Atualizado há um ano

Depois de anunciar uma lista de jogadores "dispensáveis", o Vitória começa a enxugar o elenco. O clube acertou a rescisão de contrato com o meia Cárdenas, que deve ir ao Barradão na tarde desta quarta-feira (14) para assinar a quebra do vínculo, que duraria até o final do ano. Cárdenas não conseguiu se firmar no Vitória em quase um ano no clube (Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória)O colombiano tem contrato com o Atlético Nacional, mas pode pintar em outro clube do Brasil, o Coritiba. Segundo apurou o CORREIO, o time paranaense já iniciou as conversas com o atleta, que pode ser confirmado como novo reforço do Coxa para a sequência da temporada. 

Em contato com o CORREIO, o empresário do jogador, Alex Ríos, confirmou as tratativas com o Vitória. "Estamos trabalhando neste tema, mas ainda não está fechado. Estamos terminando os detalhes".

No Vitória desde a Série A do ano passado (chegou em julho), Cárdenas disputou somente 29 jogos e não marcou nenhum gol. Foi autor de apenas uma assistência no último Campeonato Brasileiro. O rubro-negro terá que pagar ao jogador um valor acordado pela rescisão. 

[[saiba_mais]]